Welcome!!!

Espero dividir os meus fatos com vcs .. e que nos encontremos lá nos EUA.. huahauhu

sábado, 11 de dezembro de 2010

VIDEO!!!

Hi girls!!

Espero q estajem ótimas ..

Por essas semanas minha vida ta uma correria ..é creche.. é trabalho.. é namoro .. huahauh .. e tirando um monte de coisas do app .. haja tempo .. mas agora vo tentar recuperar o atraso ..
Esse video deu trabalho em .. no total foram feitos 3 videos de edição.. um saiu pessimo .. outro o cara escreveu meu nome errado e obrigado errado tbm (aff!!) e o ultimo saiu bom ..

Eu achei legal meninas .. mas me falem por favor o q vcs acharam tá ..


eai girls??

Parabéns para todas as meninas q conseguiram Match em .. a gente de ve lá in USA..

(:

5 comentários:

  1. Oie Elis
    Amei o video!!
    Qro saber o nome dessa musica ela é linda, mas não vou colocar ela no meu video não ta? rsrs...
    Tbm estou montando o meu video, fica dificil a gente dar opinião para mudar alguma coisa ou acresertar outra, sendo de agencia diferente, acredito eu, ki o video é o complemento do app, eu to pesquisando muito para fazer o meu pois pela APIA, não tem fotocolagem e vc so pode postar 6 fotos, então eu estou priorizando mais o que eu não consigo demostrar muito!!
    Mas pra mim ficou muito bom...
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. ooooiiii
    adoreeei o video!!!!
    parabééns!!
    bjããoo!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Elis!! Tudo bem?!

    Gostei do vídeo, as fotos que você escolheu foram muito bem selecionadas!!!

    Gostei mesmo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Gostei mto do vídeo, Elis! Ficou bem bacanaaa! =))

    ResponderExcluir
  5. Elis, Prazer meu nome é Andressa e seu video ficou super legal,seu ingles esta intendivel e isso é muito importante, to add vc no Blog, espero podermos trocar muitas experiencias tb ja fiz meu video se puder comentar agradeço
    Bjus

    ResponderExcluir