Welcome!!!

Espero dividir os meus fatos com vcs .. e que nos encontremos lá nos EUA.. huahauhu

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Application.. eita facilidade!!

Hi Girls!! Espero q estejam ótimas.. e que a sua força de vontade esteja no nivel máximo!!

Meninas.. tenho q me desculpar.. no post anterior passei uma informação PARCIALMENTE divergente com a realidade..
Bom.. o app da World Study é no papel e tals ( Aff!! né.. o atraso.. huhauh ) enfim.. Porem é muuuuuito simples e facil de preencher.. nossa é mega simples.. Amei!!
Eu já tinha terminado o app da Cultural Care antes de começar esse.. e da C.C são umas 70 perguntas.. e cada pergunta vc tem q escrever um texto.. falando serio.. são muuuitas perguntas..
e da World não.. são umas 30 perguntas curterrimas.. pq são poucas linhas né.. hahaha.. hauhauh
Nossa.. eita difereça enorme!!
Praticidade é Mara!!

Beijooo lindas!!

Obrigada pelos comentarios!!

(:

11 comentários:

  1. OIE!!
    sOU NOVA AQUI
    ESTOU TE SEGUINDO!!!
    EEntao, eu acho que vc deve fazer o seu application o melhor que conseguir, da trabalho para caramba! mas quanto melhor estiver melhores sao as familia!!!
    Te desejo tudo de bom!! muita sorte!!
    Espero te ver por aqui!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Mas agora o app da CC eh online nao eh?


    Tô seguindo jah flor...


    Bjo


    Se precisar to akii... xD

    ResponderExcluir
  3. Mas hein Elis... de fato o da CC é muuuuuuuuuuuito extenso.... mas o bom é que vc terminou ambos! UHULLL!!
    Heheheheheh
    Beijos gatona!

    ResponderExcluir
  4. é sim Aline.. agora o da CC é online!!

    ufa!!

    uhauhu

    ResponderExcluir
  5. Olá Elis, vim conhecer seu blog e gostei, meus parabéns. Estou lhe seguindo, O.K.? Se puder, dê um pulinho em meu blog, hoje escrevo uma interessante crônica sobre a Proclamação da República.

    Abçs...

    Edward de Souza

    ResponderExcluir
  6. Oiee

    vlw flor!!

    Entao o meu embarque esta pra dia 10/01 mas nem agendei o visto ...entao sei llahh uahuahuahua

    bjao

    ResponderExcluir
  7. OOoOoIiii!!!
    Au pair no papel???
    Nossa, deve ser muito cansativo!!!
    ehehehe

    Primeira vez por aqui!!!!
    Estou te seguindo!
    Beijãooo!!!

    qlqr coisa... gritaaaa

    ResponderExcluir
  8. ehh CCAA nao eh ruim nao, eu acho ruim fazer em lugares nao conhecidos também porque você nao tem de onde procurar, ter referências e talz, ai fica complicado, já CCAA, CNA, Wizard etc sao mais conhecidas e a gente sempre conhece alguém para dar referência isso de trocar de professores cada semestre eh muito bom, pq do contrário a gente se acomoda mesmo e isso nao eh bom! rs

    Mas procura um professor particular sim, é ótimo, as minha teacher eh ex au pair tbm, então assunto para conversar eh o que não falta! husauhsa


    Boaa sorte pra voceeeee!


    Bjoooo... s2

    ResponderExcluir
  9. corrigindo (dor no pulso para escrever eh um terror lol):

    *a minha teacher/ou as minhas teachers porque sao duas!

    e que bom q o app da CC eh online agora neh, menos trabalho... xD

    ResponderExcluir
  10. Oi elis, agora to te seguindo!
    è mt facil mesmo, porque agora ta tudo on neh!
    Bjaooo

    ResponderExcluir